Quem é Gi-Ferro

Olá, pode me chamar de Gi Ferro. Sou mãe de duas meninas que tem a Síndrome do Autismo e por este fato, luto ao lado da Bereníce Paina, que é a autora da Lei que garante direitos aos portadores da Síndrome e também ao lado de muitas famílias que fazem de tudo para levar informações e combater o PRECONCEITO que nossos lindos Anjos Azuis sofrem !

 

Moisaico Viver Autismo
Moisaico Viver Autismo

 

Além disso, não defendo somente minha causa e sempre que possível, fazemos arrecadações de roupas, brinquedos e mantimentos para doar às famílias que necessitam. Também participamos com doações a um centro de tratamento de combate ao câncer infantil localizado em Campinas.

Fazemos tudo isso por amor, por saber que podemos ajudar mesmo com pouco ainda, mas já é um começo ! Fico eternamente grata por saber que tenho amigos realmente atuantes e participantes comigo neste causa!

Sou muita grata a vida, por me ter proporcionado esta luta a enfrentar para vencer. Mesmo com sofrimento, esta luta foi um dos pilares que me fizeram enxergar que com minha experiência, posso ajudar outras mães e famílias que necessitam de ajuda.

Agradeço a você também, que esta lendo pois, mesmo sem te conhecer sei que também pode ajudar e sua melhor contribuição será se levantando também contra toda forma de PRECONCEITO e orientando pois, muitas vezes o preconceito surge por falta de informação. Acredito que assim, estaremos criando um futuro melhor a todos nós e as futuras gerações.

Um forte abraço azul !!!

3 Comentários

  1. Joseane

    Ola Gi , eu tambem gostaria de contribuir de alguma forma , tenho um filho de 4 anos que tambem tem autismo e isso mudou muito a minha vida, meus projetos , meus sonhos… Isso so mudou algumas coisas , mais nunca desisto de lutar para que meu anjinho tenha uma vida feliz. Infelizmente ainda tem muitos pais que nao aceitam o diagnostico e deixam as crianças no sofrimento.

  2. Fernanda Brondys Villas Cruz

    Ola gi ferro qro te parabenizar pelo seu talento e trabalho na causa do TEA.
    Meu nome e Fernanda sou de Barra do Garcas MT, tbm sou mãe de um anjinho azulde 12 anos.
    E chegou ate mim, uma carteirinha de prioridade ao autismo em filas bancos etc.
    Kas fiquei sabendo q so tera validade se meu filho fizer parte do instituição viver autista
    Existe a possibilidade de eu me cadastra no site para q meu filho tbm possa usufruir desse direito?
    Se eu estiver enganada me desculpe a ignorância, nao tenho muito conhecimento com informatica rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *