Sobre Gi Ferro

Sou ativista pela causa do Autismo com a finalidade de Combater o Preconceito da melhor forma possível, que é levando informação pertinente a sociedade. Sou Autora e Diretora da Instituição Viver Autismo e mãe de duas Autistas.

3 Comentários

  1. MARIA ARLETE SANTOS KNOPP

    MUITO BOM , EU TAMBEM QUERO CONTRIBUIR DIVULGANDO COM PALESTRAS EM IGREJAS, PARA FALAR COM PAIS E ASSIM ESSA COMUNIDADE SE ESCLARESSE UM POUCO MAIS SOBRE O ASSUNTO. EU TERMINEI PEDAGOGIA EM DEZEMBRO E DEFENDIR O TEMA SOBRE AUTISMO , FALANDO SOBRE A INCUSÃO DO AUTISTA NA CLASSE COMUM – UM DESFIO ATUAL. TIRAMOS DEZ NA NOSSA MONOGRAFIA E FIZEMOS A PESQUISA DE CAMPO COM OS DE PAIS DO FACE, ME AJUDARAM DE FORMA GENEROSA , EU ME APAIXONEI PELA CAUSA. QUERO ATUAR NESSA AREA.

  2. Cláudio

    Muito bom. Aguardaremos com ansiedade.

  3. Lindalva Dantas Cortez

    Muito lindo o trabalho, sou professora aposentada, trabalhei 25 anos nessa área, inclusive com alunos autistas, agradeço imensamente ter tido essa oportunidade, pois eles são para nós professores um laboratório vivo de ensinamentos e aprendizagens, tive alunos que conheciam todas as bandeiras dos países que jogaram na copa do mundo de 2010, fiz um projeto sobre o tema copa do mundo e ele era o coordenador, foi excelente, outro conhecia todos os parques de vaquejada do Brasil, foi outro projeto sobre vaquejada e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *